ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AGRADECIMENTO À CÂMARA DE VEREADORES DE IGARACY-PB

Agradeço de coração à Câmara Municipal da cidade de Igaracy, no alto sertão paraibano, por conceder-me voto de aplausos, em sinal de reconhecimento do meu humilde trabalho de evangelização, neste sertão paraibano.
Ao senhor presidente José Carneiro Almeida da Silva, autor da propositura, meu muito obrigado pela estima e consideração. E é em seu nome, que agradeço a todos os vereadores e ao povo querido de Igracy,por esta moção de aplausos.
Esse voto de aplausos não me envaidece, porém, anima-me na missão de evangelizar, num contexto marcado por tantas injustiças sociais, que agridem a dignidade do povo paraibano; dá-me mais força e coragem, para lutar em defesa daqueles que gritam por vida, por dignidade.
Unidos, lutemos contra a cultura de morte, que ora impera nesta sociedade hodierna.

Muito obrigado de coração!

Padre Djacy Brasileiro, em 25 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário