ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vereador Lídio Carneiro comenta decisão do STF que dar posse imediata a Cássio no Senado

O Vereador Lídio Carneiro (Presidente da Câmara Municipal de Igaracy) em entrevista exclusiva ao nosso blog comentou a decisão do ministro Joaquim Barbosa por negar provimento aos embargos impetrados pelos advogados do, ex-senador Wilson Santiago, dando posse imediata ao senador eleito com mais de um milhão de votos, Cássio Cunha Lima.

Segundo o Vereador, prevaleceu a vontade de mais de 1 milhão de paraibanos que votaram em Cássio nas eleições de 2010. “Acredito que com a posse de Cássio no Senado ganha, a Paraíba, o Senado e os mais de 1 milhão de paraibanos que como eu, confiaram que Cássio será um dos melhores Senadores de todos os tempos”, disse Lídio Carneiro.

O Vereador ainda falou que “renasce a esperança de tempos melhores para nosso estado e nossa cidade, com Cássio lá em Brasília Igaracy e toda Paraíba terá uma boa referencia na apresentação de projetos que venham a favorecer nossa cidade, nosso estado e nosso povo”.

Não só em Igaracy, mais em todo o estado a vitória de Cássio no STF está sendo comemorada como deveria ter sido a mais ou menos 1 (um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário