ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Porque o PTN incomoda alguns “grandes” em Igaracy?

Existem comentários sujos e mal intencionados que estão sendo fabricados pelas ruas de Igaracy, criados sei por quem e qualquer dia desses vou postar aqui o nome do “todo poderoso”, dizendo que o Partido Trabalhista Nacional de Igaracy (PTN) não irá lançar candidato ou não poderá lançar candidatos a Vereador nas próximas eleições. Gostaria que junto com esses comentários, o dito cujo explicasse porque o PTN não poderá lançar candidato ou como ele vai fazer pra impedir esses lançamentos de candidaturas que já nascem vitoriosas.

Uma coisa é achar que pode mandar nas decisões do povo aqui de Igaracy, a outra é querer mandar ou mudar a legislação eleitoral, só para satisfazer a “Vossa” vontade. Achei que estávamos lutando com pessoas que tivesse o mínimo senso de humildade, mais como já dizia o sábio que “só somos traídos por quem confiamos”, o troco será dado à altura, não com baixarias e jogo sujo, como se costuma fazer, mais com a vontade do povo sendo colocada em prática na festa da democracia que acontecerá no próximo ano.

As pré-candidaturas do professor Ivanildo Junior e da amiga Maria Carneiro serão mantidas e certamente ambas sairão das urnas vitoriosas, diferentemente de alguns políticos viciosos de Igaracy que estão acostumados com a política do toma lá, da cá e cheias de traições e jogo sujo.

2 comentários:

  1. posta o nome do "todo poderoso", para a população saber de quem é....

    ResponderExcluir
  2. Nós eleitor de Igaracy estamos de olhos bem abertos e vamos banir estes "todos poderosos" da política de Igaracy.AGUARDE!

    ResponderExcluir