ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 15 de outubro de 2011

O esporte merece seu espaço no centro de Igaracy, revitalização da quadra já!

A polêmica da provável retirada da quadra de esporte do centro da cidade ainda toma conta das rodas de bate papo da juventude igaracyense. Com tanto espaço para a construção de uma praça de alimentação, porque demolir a quadra de esporte? Alguns defensores da idéia argumentam até que a quadra do Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios poderá ser usada pelos jovens para a prática de esportes, mais como foi dito a cima, a quadra pertence ao Colégio e nem sempre o espaço estará disponível, até mesmo porque o espaço é usado para aulas de educação física e eventos da instituição de ensino.

O atual governador Ricardo Coutinho, ganhou nome de expressão ao ser conhecido pelas construções de praças na capital paraibana, enquanto era prefeito. Ricardo fez praças preparadas para práticas de exercícios físicos, com quadras e academias ao ar livre, isso fez com que Ricardo Coutinho ganhasse a aceitação do jovem pessoense e paraibano. Quando a praça já possuía alguma quadra, era feito uma restauração e quando não, o homem mandava fazer quadra, mini campo e até quadra de areia para prática de vôlei e futebol de areia.

Foi assim em João Pessoa, foi assim em Campina Grande e foi assim em Patos, porque só aqui fazer diferente resolve ou agrada os jovens? Digo jovens mais, a quadra pode ser usada por crianças, adultos e idosos nas mais diferentes práticas de esportes.

Pensem nisso!


Foto: Nouzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário