ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Em Diamante, PTN, PV, PSB, DEM e PCdoB, se reúnem. confira!



No ultimo domingo 09 de outubro, os partidos fundados na cidade de Diamante PB, PTN, PV, PSB, DEM e PC do B, reuniram-se na fazenda Vitória, pertencente ao pré-candidato Afonso Lucas, com objetivo de formar um bloco político denominado “os independentes”, esta foi à primeira vez em representantes destes partidos reuniram-se para tratar de tal assunto.

Estiveram presentes no local os representantes do PTN, Idelfonso Lucas, Arcelina Pinto e Aldeanne, PSB Manoel Marrocos, Manoel Basílio e Diego Barbosa acompanhado da noiva. Já do partido DEM José Aldo, Iolanda, Manoel e Tião Prudêncio. Esteve no local representando o PV Dr. Llindenberg, juntamente com Simone e Terezinha. O sindicalista Manoel Miguel representou o seu honroso partido PCdoB, juntamente com seu filho Matheus, Damião Fortunato e o Sr. Chico de Dó. Já da cidade de Boa Ventura PB, também esteve no presente encontro o pré- candidato a Prefeito Cícero Jacinto (Micoca).

Ao dar inicio o presidente do PTN Idelfonso Lucas, falou sobre as histórias das lutas dos presidentes presentes e da necessidade de renovação dos quadros políticos no Município, “os partidos necessitam dessa união de forças para que possam sobreviver nessa guerra desigual” afirmou Idelfonso, “onde os grandes ficam mais fortes e os pequenos cada vez mais fracos” assim ressaltou firme em suas palavras.

Drº Lindenberg agradeceu a Idelfonso pelo convite, “minha candidatura está condicionada a vontade popular” assim disse Berguinho ao presidente do PTN. “A idéia de união dos pequenos é brilhante” finalizou Lindenberg em seu falatório aos presentes.

O presidente do DEM José Aldo pré-candidato a vereador lembrou aos presentes os anos de lutas e perseguições que seu irmão o Adriano Santos (Macha) enfrentou em defesa dos mais carentes afirmou também, que o DEM estará forte na luta para melhor a vida do povo diamantese.

Ao público o presidente do PSB Manoel Marrocos (Detinho), afirmou que todas as suas decisões são tomadas em comum acordo com sua irmã, a vereadora pessoense Sandra Marrocos, aderiu para a idéia de união e solicitou que no próximo evento dos “independentes” fosse organizada pela direção do seu partido PSB, com local e data a serem definidos. Em seguida passou a palavra ao companheiro Manoel Basílio que foi categórico ao afirmar “o PSB é o partido do governador paraibano, temos o nosso pré-candidato a prefeito que é Drº Luciano Pires e estamos abertos para as conversações”.

Na vez do sindicalista Manoel Miguel presidente do PCdoB, foi ressaltado a história do seu partido no Brasil e na Paraíba. Manoel afirmou “nosso partido tem história e ética” em seguida parabenizou o promovente do evento na pessoa de Idelfonso pela idéia espetacular, frisou também que é a favor dessa união por que seu partido teria sido vitima dos “grandes” nas eleições passadas.

Ao termino Foi facultada a palavra a Diego Barbosa, Tião Prudêncio como também a pré-candidata Iolanda que afirmou “estou fechada com a união dos pequenos, faz tempo que compro briga pelos mais carentes de Diamante”.

DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário