ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Diamante: PC do B decidirá quem apoiará no momento certo, afirma dirigente comunista

Diante do momento político pelo qual vive o município de Diamante, ou seja, em clima de conversações político-partidárias, o presidente do Partido Comunista do Brasil, Manoel Miguel Alves, ao fazer uma análise de conjutura local, disse que o seu partido está acompanhando os fatos com muita cautela e que está muito cedo pra se fazer composições partidárias.

O que posso informar nesse momento é que não sinalizamos nenhuma eventual composição com qualquer outro partido, seja ele a, b ou c. Temos nossas instâncias internas e evidentemente que elas serão respeitadas. No momento certo vamos conversar dentro do partido, bem como ouvir as lideranças partidárias de Diamante e o conjunto da sociedade. Somos um partido diferente, de longas lutas histórias e populares. Além disso, queremos não discutir uma simples composição visando ganhar uma eleição. Isso para nós é secundário. O que importante para todos que integram o partido em Diamante é saber e discutir um programa mínimo de governo para nosso município, disse o dirigente comunista.

O PC do B de Diamante tem hoje em seus quadros nomes que podem ser uma opção de escolha para aqueles que desejam homens sérios na vida pública desta cidade, descatou Manoel Miguel, citando apenas alguns: Juciê Dó, Zeca, Paulinho da Várzea Nova, Aliston Franco, entre outros.


Hélder Loreiro/diamanteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário