ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Diamante: OPOSIÇÃO HOMOGÊNEA

A cada dia estamos vivenciando grandes surprezas de adesões espontaneas de populares, o que para nos é o mais importante.(Odoniel JR- PDT) enquanto uns arrotam que tem o segredo da coca-cola, nós estamos cada vez mais com quem as tomam, que é o povão.

Ainda sem definirmos nomes, chegamos a um mesmo entendimento de objetivo comum que é reaver a PMD, para que Diamante tire essa nicotina de seu pulmão, voltando a respirar. e hoje temos um leque de nomes que tem alem do desejo, a capacidade de administrar Diamante para o povo e não pra si.
Ontem acabamos de selar mais uma união entre partidos da oposição, estivemos com o presidente do PSD de Diamante Detinho Marrocos e pre- candidato a vereador, ainda estavam presentes o vereador Edvan, Reginaldo Basilio, Manoel Basilio, francisco Barbosa e Léo mangueira.

Da mesma forma na ultimo sabado estivemos com adriano (mancha), o qual se dispois a fazer a integração entre oposições, e abrindo um parentese, o vejo como potencial partidário, pelas suas ações sociais preenchendo as lacunas do descaso da atual administração, quanto as nossa divergencias, digo que foram superadas ha tempos. e pelo outro lado vem meu pai Odoniel(PSDB) que carrega a sangue e suor a medicina nas costas, amenizando o sofrimento daqueles que padecem ao relento.

Ainda sem o autorizo dos arrolados adianto que que teremos fortes adesões, não anunciadas por questoes precociais. até mesmo quem recentemente se transpos, ja atestou que a coca-cola ta sem gás. ou seja, estão num estagio final, esquentando a ponta da Bic pra ver se ela volta a escrever, porem sem exito.

Então , Diamante hoje tem uma gama de partido que almejam seu reconhecimento, e todos com o seu potencial valor, e a vez chegou. por isso Finalizo dizendo que as portas estão abertas para todos que tem o desejo de ver realmente o desenvolvimento de Diamante ( Palavra da Salvação....)

abs


JÚNIOR MANGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário