ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

WILSON FILHO É SECRETÁRIO DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA DO ESPORTE

O deputado federal Wilson Filho, do PMDB da Paraíba, participa no final da tarde desta quarta-feira, 17, do relançamento da Frente Parlamentar Mista do Esporte, que está sendo conduzida pelo esportista e deputado federal Acelino Popó, do PRB da Bahia, e pela deputada federal Manoela D’Ávila, do PCdoB do Rio Grande do Sul. Wilson Filho deve ser escolhido para Secretário da Frente durante o evento previsto para as 16hs30min, no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal.
A Frente é composto por mais de 200 deputados e sete senadores. Algumas autoridades já confirmaram a presença, entre elas o ministro do Esporte, Orlando Silva, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, e o presidente do Comitê Paraolímpico, Andrew Parsons. É aguardada, ainda, a presença de esportistas olímpicos e paraolímpicos. Também foram convidados para a cerimônia 100 alunos do 3° ano da escola-classe n° 1 do Núcleo Bandeirante, que fazem parte do projeto social "Bate-Papo com Popó nas Escolas".
A frente tem como objetivo principal a implementação de políticas e ações relacionadas à valorização do esportista e das modalidades desportivas. Para Wilson Filho, “lutar em favor de políticas públicas que favoreçam o esporte faz parte de nossa disposição em estar sempre vinculado aos problemas da juventude, em busca de soluções capazes de dar ao jovem, especialmente os mais necessitados, condições de praticar esportes, contribuir para a sua evolução no Brasil, e oferecer mais chances para que a juventude possa se livrar da tentação das drogas”.

do blog de Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário