ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vereadora de Catingueira aciona MP para prefeitura realizar pagamento dos funcionários

Parlamentar denunciou que os servidores de Catingueira receberam apenas o mês de maio e a equipe do PSF ainda espera o pagamento dos salários referentes a março

A vereadora catingueirense Maria Helena Gomes Fausto e Martins (PSL) reivindicou ao Ministério Público uma ação efetiva que implicasse ao prefeito municipal de Catingueira a realização dos pagamentos aos servidores públicos de forma correta e regular.

De acordo com a parlamentar-mirim, os funcionários estão sem receber o mês de junho e agora julho, sendo que a equipe do PSF 1 ( Unidade de Saúde Albino Félix) está também com o mês de março em atraso. Configurando uma situação de completa irresponsabilidade administrativa.

A vereadora protocolou junto á promotoria um ofício com um pedido de Ação Civil Pública, com Pedido de Liminar para que a prefeitura efetive urgentemente o pagamento dos seus funcionários, visto que município de Catingueira vem recebendo regularmente os repasses de recursos que lhes é devido, tornando injustificável a condição de atraso salarial naquela municipalidade.

Catingueiranet

Nenhum comentário:

Postar um comentário