ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 6 de agosto de 2011

Um médico em Diamante; um advogado em Boa Ventura: nomes para 2012

Por Sousa Neto/Folha do Vale

Em Diamante, o médico e ex-prefeito Odoniel Mangueira, principal líder da oposição local, poderá disputar a Prefeitura no pleito vindouro, mas dois outros nomes também correm nos bastidores: o capitão Kléber e o odontólogo militar Luciano Pires são quadros alternativos; no entanto, o grupo oposicionista quer construir um projeto consensual, apresentando candidato único para enfrentar o nome indicado pelo atual prefeito diamantense, que ainda não se definiu.

Odoniel Mangueira é o candidato mais provável da oposição e por duas razões basilares: a experiência e a forte liderança que exerce no município. “Eu, particularmente, apoio e defendo a candidatura de Odoniel, e acredito que outros colegas vereadores também”, disse o parlamentar mirim Edivan Bezerra, ao comentar que Kléber e Luciano também são bons quadros, o que mostra, segundo ele, que a oposição está fortalecida.

Dr. Odoniel é filiado ao PSDB, mas poderá migrar para o PSD ou PSB, partido do governador, a quem é aliado político. “Dr. Odoniel, sendo candidato, é um nome forte, e querido pela população, a quem sempre serviu como médico, gestor público, no período que administrou o município, e líder político”, comentou o vereador durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

Boa Ventura

Já em Boa Ventura, a oposição está dividida e deverá apresentar mais de um candidato a prefeito para enfrentar o nome indicado pelo atual mandatário municipal, Dudu Pinto, que, até o momento, não disse em quem vai depositar seu apoio.

Um dos candidatos da oposição poderá ser o advogado Severino dos Ramos, mais conhecido como Dr. Raminho (PPS), que é o atual vice-prefeito, mas está rompido com Dudu. “Eu tenho um projeto político-administrativo diferenciado para Boa Ventura: não tenho ambição ou obsessão de ser prefeito nem dependo de política para sobreviver, o que eu quero é ter a oportunidade de dar a minha contribuição à minha terra”, enfatizou o advogado.

Apesar de ter apoiado o governador Ricardo Coutinho nos dois turnos, Raminho não foi prestigiado pelo atual governo, mas o advogado diz que “isso não me incomoda porque eu votei em Ricardo não por interesse pessoal, mas pelo seu projeto de governo para a Paraíba”. Montagem fotográfica (www.folhadovali.com.br): Odoniel e Raminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário