ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 20 de agosto de 2011

Toinho confirma candidatura a prefeito e convida Paiva para vice

O deputado Toinho do Sopão (PTN) estava ontem à tarde no Ponto Cem Réis, centro de João Pessoa, distribuindo sopa e pães, como ele sempre faz todos os dias com a ajuda de uma equipe, e, por telefone, convidou para compor como vice numa eventual postulação sua à Prefeitura da Capital em 2012 o ex-vereador Professor Paiva, que continua filiado ao PSDB.

O convite foi feito na presença de alguns jornalistas que estavam presentes e entrevistando o parlamentar. “Paiva é um homem de bem. E se realmente minha candidatura à prefeito vingar eu queria que o professor fosse meu candidato a vice. Um político sério, honesto e que, como eu, fala o que pensa, doa a quem doer”,comentou Sopão.

Toinho revelou que já havia convidado o tucano em outras oportunidades. “Estou aguardando uma resposta dele pra gente montar uma chapa forte e fazer uma zuada grande na cidade”, disse.

Por sua vez, Professor Paiva, ao ser questionado sobre o convite, também não poupou elogios ao deputado e admitiu até deixar o PSDB para ingressar no PTN. “Toinho é uma pessoa do povo, tem um trabalho importante na área social que nós não podemos deixar de reconhecer. Se ele assumir o PTN, posso avaliar até a possibilidade de me filiar a legenda. Estou muito honrado com o convite. Mas isso tem que ser bem avaliada”, comentou.

Paiva admitiu, inclusive, na próxima semana, fazer uma caminhada no centro da cidade e, aproveitar o passeio, para cumprimentar o deputado Toinho e também tomar uma sopa. “Estaremos lá, pra visitar Toinho e tomar uma sopa”, reforçou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário