ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tintin Vence enquete em Aguiar

O atual prefeito da cidade de Aguiar, Manuel Batista Guedes (Tintin) - na foto ao lado do Deputado Branco Mendes, venceu uma enquete popular realizada na cidade nesta quinta-feira (04) pelo programa Tribuna Independente, comandado pelo Radialista Eudo Nicolau.

A enquete tem o objetivo de avaliar qual o melhor nome para administrar o município de Aguiar

Três nomes foram colocados a disposição da população, e cinqüenta eleitores puderam expressar suas opiniões através do repórter Jota Paulo, que esteve nas principais ruas da cidade.

Confira o resultado

Tintin (Atual Prefeito) - 44
Dr. Léo Cabral - 03
Steniel Mendes - 03

Em contato com a redação do blog do meu amigo Tardelli do Catingueiraonline na tarde de hoje, o prefeito TinTin disse que ficou feliz com o resultado. “Isto é o resultado do trabalho que estamos realizando na cidade, pelo apoio da sociedade que entende nosso compromisso com o município, nosso compromisso de desenvolver o município de forma transparente sem perseguir ninguém, respeitando todo mundo, fazendo com a população o que é nossa obrigação” disse o prefeito que ainda finalizou dizendo. “Fico feliz por que foi um resultado do trabalho que vem sem desenvolvido desde o tempo de Aurenir, até os dias de hoje, mantendo o mesmo compromisso com a sociedade”

Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário