ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Samuca recebe apoio de Marcos Odilon para disputar 2012 em Santa Rita

Prefeito do 3º maior colégio eleitoral da Paraíba anuncia apoio a candidatura de fenômeno do rádio e da TV em 2012.
O prefeito do município de Santa Rita, Marcos Odilon (PSD), confirmou nesta segunda-feira (15), em entrevista a reportagem do PB Agora, que vai apoiar o nome do fenômeno do radio e da TV paraibana, Samuca Duarte, para sucedê-lo na prefeitura municipal de Santa Rita em 2012.

Apesar do apresentador não ter lançado oficialmente a candidatura a prefeitura e até negar a possibilidade, o nome do radialista vem ganhando notoriedade junto à população local.

Odilon, que está em seu segundo mandato e não pode mais disputar o pleito na cidade, justificou que o apoio ao radialista é por ele se tratar de um conterrâneo. “Samuca é um santa-ritense, professor, radialista e competente. Ou vocês acham que um radialista não pode ser prefeito”, disse. Odilon citou como exemplo o prefeito de Bayeux Jota Junior, que também é radialista e é prefeito do município vizinho.

Indagado se então Jota Júnior era um bom exemplo de radialista – prefeito, Marcos Odilon voltou atrás: “Não, ele não é um bom exemplo”, disse. Em 2012, Odilon também alçará vôos maiores. Recém filiado ao PSD, de Gilberto Kassab e Rômulo Gouveia, o prefeito confirmou que vai disputar a prefeitura de Bayeux no próximo pleito.
“Tive todas as minhas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pela Câmara Municipal, portanto sou ficha limpa e estou apto para disputar a prefeitura de Bayeux em 2012. A legislação permite”, destacou Odilon.

Dobradinha com Emerson Machado

Quando o assunto é o fiel escudeiro e companheiro de programa Emerson Machado, o prefeito Marcos Odilon descarta a manutenção da dobradinha para o pleito de 2012.

“Emerson não é santa-ritense. Ele pode ser até capaz, mas não é viável”, avisou.

Os radialistas Emerson e Samuca Duarte se destacaram na TV e no Radio por sempre atuarem juntos e até estipularem como condição a manutenção da dobradinha nos contratos dos rádios e das TVs. No caso da política, se depender de Marcos Odilon, essa candidatura fugirá à regra.

Nos bastidores da imprensa especula-se que o radialista Emerson Machado sairá na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário