ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rogério Lacerda empresário da PREVICON participa da sessão da Câmara e apresenta programa de digitalização aos Vereadores.

Na ultima sexta feira, o empresário proprietário da empresa PREVICON e ainda funcionário da empresa ECOPLAN, que prestam serviços a Câmara Municipal de Igaracy, Rogério Lacerda, esteve participando da sessão ordinária da Casa Legislativa.

O principal motivo do comparecimento do empresário na sessão foi à apresentação do programa de digitalização de documentos, que foi implantado pela atual gestão da Casa.
O Programa implantado em parceria com a PREVICON é um software que armazena todos os documentos das prestações de contas do biênio 2011/2012, “ao invés do Vereador ou qualquer cidadão procurar folha por folha, as despesas da Câmara nos arquivos da Casa, o programa procura por você”, disse o empresário.

Entenda melhor; para procurar, por exemplo, um empenho de despesas do mês de janeiro de 2011, o Vereador ou cidadão não precisará mais procurar nos arquivos da Câmara, ele vai ao computador que está sempre disponível na secretaria executiva e digita o nome do favorecido ou o CPF/CNPJ, ai automaticamente aparece na tela todos os empenhos que diz respeito aquele nome ou documento, fácil né? É isso mesmo, é a nova gestão da Câmara de Igaracy, trabalhando pelo conforto tanto do Vereador quando da população que quiser acompanhar as despesas que são feitas com dinheiro público.

Ainda na sessão, o empresário foi perguntado sobre outros assuntos que diz respeito à contabilidade da Casa, e todas respondidas com precisão.
ASCOM/Câmara de Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário