ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PSB lança o médico Rui Filho e Bonifácio Rocha como pré-candidatos a prefeito de Patos

E como fica Dinaldo?
Foi realizado na manhã deste sábado, dia 27 de agosto, o I Seminário Estadual de Formação Política, realizado no Auditório do Hotel Caiçara, em João Pessoa.

De acordo com Rosas, o Seminário Estadual de Formação teve início às 9 horas da manhã, e reuniu além dos atuais prefeitos socialistas, todos os pré-candidatos da legenda na Paraíba.

"Estamos dando continuidade aos preparativos para as eleições de 2012 e, nesse momento, vamos reforçar em nossos pré-candidatos e futuros gestores municipais a ideologia socialista e a necessidade de cumprimento da legislação eleitoral".

Rosas informou que o evento foi composto de painéis temáticos, seguidos de perguntas do público, e contará com a participação do governador Ricardo Coutinho, que é presidente de honra do partido que também deu sua contribuição ao debate de formação.

Segundo o Secretário Estadual de Comunicação do PSB, Ednaldo Alves, que é um dos membros da comissão organizadora do Seminário, a programação teve início com a formação da mesa de abertura, seguida de 4 palestras.

No Encontro foi Ratificado a Candidatura Própria em Patos do PSB, onde foram citados 126 municípios com pré-candidatos. Em Patos foram confirmados os nomes dos pré-candidatos, Dr.Rui Filho e Bonifácio Rocha.


Fonte: Assessoria com Cantingueiraonline/foto: site de Dinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário