ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prefeito Tintin constrói projeto sólido de reeleição: diálogo com bases é o fundamento

Por Sousa Neto/Folha do Vale

As boas notícias para Aguiar não param, assim como o asfaltamento de sua estrada, que corre a passos acelerados e até dezembro, quando a Prefeitura fará uma grande festa pública para comemorar os 50 anos do município, vai estar bem adiantado.

E é exatamente sobre festa uma das novidades recentes: a Prefeitura, em parceria com o Ministério do Turismo, vai transformar a Praça Miguel Isidro em um centro festivo, local que abrigará os grandes eventos da cidade.

A praça ganhará uma estrutura permanente de palco, sanitários, quiosques e outras adaptações necessárias para se transformar em um amplo e aconchegante centro de festa popular. As obras de reforma da praça, segundo o prefeito, em contato com a Folha (www.folhadovali.com.br), serão iniciadas no próximo mês. “Vamos acelerar os serviços porque queremos inaugurar a obra com a festa dos 50 anos do município em dezembro próximo”, comentou Tintin.

Uma outra boa nova para Aguiar é a construção de uma creche para atender 120 crianças, obra que deverá ser iniciada ainda este ano, e no próximo tem mais: em 2012, a cidade será contemplada com uma nova adutora, garantindo água tratada e abundante para todos os aguiaenses urbanos, e um completo serviço sanitário, com canalização e tratamento de esgotos. Essa obra está incluída no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) II, do Governo Federal, conforme o prefeito.

Feliz por tantas boas notícias para seu município, Tintin falou de seu futuro político: o projeto de reeleição já foi conversado e consensuado pelo seu grupo, ou seja, o prefeito vai disputar um segundo mandato em outubro do próximo ano e conta com o apoio unânime dos seus aliados.

O desafio agora, segundo Tintin, é escolher um nome para compor a chapa como vice. “Nós temos importantes nomes e vamos decidir isso com diálogo e entendimento com todos os aliados e líderes do nosso grupo”, comentou o prefeito, que vai continuar no PP, apesar de ter recebido proposta de outros partidos. Foto (www.folhadovali.com.br): prefeito Tintin com boas alternativas para vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário