ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Polícia divulgará em instantes nomes dos presos pela Operação Pedra Bonita que desarticula quadrilhas em Itaporanga


A Polícia Civil desarticulou várias organizações criminosas que atuavam na distribuição e venda de drogas no Sertão. A Operação Pedra Bonita foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (17) em Itaporanga e Santana dos Garrotes, resultando na prisão de 12 pessoas, a maioria mulheres. Conforme o delegado Cristiano Santana, elas seriam as 'gerentes' das principais quadrilhas.
Foram expedidos 13 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. No total, a Polícia Civil apreendeu cerca de quatro quilos de maconha, dezenas de pedras de crack, dois carros e uma moto que teriam sido comprados com dinheiro proveniente do tráfico e aproximadamente R$ 4,5 mil em cédulas.
A operação mobilizou 150 agentes e delegados de setores regionais da Polícia Civil de todo o estado, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. De acordo com o delegado Cristiano Santana, com as prisões realizadas, os acusados foram presos em Itaporanga e em Santana dos Garrotes, mas suas quadrilhas tinham ramificações em diversos outros municípios do Sertão.
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. Depois de prestarem depoimento, as mulheres serão transferidas para a cadeia pública feminina de Patos e os homens ficarão também em Patos e Itaporanga, até que os inquéritos sobre a participação de todos nos crimes sejam concluídos. (Karoline Zilah)

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário