ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hoje foi a primeira sessão da câmara de Igaracy depois do recesso

Deu no blog de Beto...Logo ao chegar à câmara todos os que foram prestigiar a sessão se depararam com a casa totalmente de cara nova, ou seja, o presidente da casa fez um belo trabalho de renovação da câmara então parabéns ao Presidente Lídio Carneiro pelo trabalho.
Na sessão foi colocado em pauta à votação da LDO, e projetos elaborados pelos Vereadores do nosso Município, o Vereador Rivaldo Araújo falou de sua indignação contra a CAGEPA local, segundo o Vereador Igaracy está recebendo uma água que parece mais lama e convocou a direção da CAGEPA a comparecer na casa Legislativa para esclarecer o que está acontecendo, segundo o Vereador já convocaram a direção da CAGEPA más ninguém apareceu para dar nenhum esclarecimento sobre o problema. E também frisou a questão do hospital segundo o mesmo os poderes se reunissem e procurassem um melhor jeito para o funcionamento da entidade.

Relatou o Vereador Etinho sua indignação por conta de matéria que foi postada em um blog de Igaracy sobre a doação ou contribuição de alguns funcionários para pagar a conta de energia do hospital de Igaracy, e ainda deixou claro que qualquer doação é totalmente viável no momento já que o hospital está passando pelo um momento de dificuldades. O blog ouviu o esposo de uma funcionária segundo ele alguns funcionários nem todos contribuíram com a ação de carinho e quem faz doação faz de coração e que o ato foi totalmente combinado entre eles e nem a própria diretora sabia do acontecido.

O vereador Golinha colocou um projeto de autoria do mesmo para doação de alguns terrenos que ficam ao lado do campo para algumas famílias carentes de Igaracy, ainda o mesmo golinha entrou na matéria do hospital e falou que alguns blogueiros são desocupados e não sabem fazer o trabalho e que deixam suas obrigações no município para fazer matérias absurdas igual a essa.

O presidente deixou claro que existem critérios para doação dos terrenos, em seguida foram votado os projetos e foi encerrada a sessão.

blogdobeto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário