ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo pronto para o tradicional João Pedro de Aguiar

Por Sousa Neto
Uma festa para ficar na história, até porque este é o ano que Aguiar comemora meio século de vida. A Secretaria Municipal de Cultura e toda a equipe da Prefeitura estão empenhados para promover um João Pedro caprichado.

A programação da festa está pronta desde o mês passado e a expectativa é que este ano o evento atraia um público bem superior aos anos anteriores. Entre as atrações musicais, destaque para Gatinha Manhosa, que canta no encerramento, dia 16, depois da apresentação da dupla Genildo e Ginaldo.

Mas tudo começa na noite deste dia 13, com apresentação de quadrilha infanto-juvenil e som dançante. Dia 14, quadrilhas tradicionais, danças folclóricas e som dançante vão animar a festa, que tem sequência na noite do dia 15 com uma quadrilha estilizada e show das bandas Aveloz e Encantu’s.

O encerramento será na noite de 16 com o grande show de Gatinha Manhosa e a dupla que toca forró em ritmo sertanejo, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O prefeito de Aguiar, Manoel Batista Guedes Filho (Tintin), e a secretária municipal de cultura, Nida, estão convidando toda a população regional para o tradicional evento festivo, que tem o apoio do Ministério do Turismo.

É importante lembrar que a estrada de acesso a Aguiar foi reformada recentemente e está em boas condições, e com relação às obras de asfaltamento, o serviço de topografia já foi iniciado, o que é o passo inicial para a pavimentação.

Foto (divulgação): Gatinha Manhosa é uma das atrações do João Pedro de Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário