ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de julho de 2011

Quadra esportiva da escola estadual Joselita Brasileiro é interditada por fiscais da secretária de educação da Paraiba.

Deu no blog de Valci e como diria Tião Lucena “eu acunho de cá”.



Hoje recebi com tristeza a informação de que fiscais da secretária de educação esteve semana passada em nossa cidade para conferir a denuncia feita por vizinhos da quadra esportiva da E.E. Joselita Brasileiro. As denuncias seriam de falta de segurança para os alunos esportistas que frequentam a referida quadra por conta do telhado que esta se soltando podendo causar um grande acidente, fazendo um barulho infernal durante as noites que tem vento forte impedindo os vizinhos de dormir, a realização de festas com bebidas alcoólicas e muitas vezes até servindo de motel para alguns frequentadores.

Enquanto muitas cidades estão tentando construir centro de isentivo ao esporte para tirar nossos jovens das drogas, a nossa quadra que deveria estar servindo ao alunos e as comunidades carentes esta sendo fechada por conta de gestores sem compromisso com o desenvolvimento de nosso povo.

Uma quadra deste porte era para toda semana ter diversos tipos de esportes com a juventude de Igaracy, mais ao invés disto era usada para outros fins.

Fonte: BlogIgaracyVerdade do amigo Valci Lourenço
Foto: Beto1

Créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário