ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 23 de julho de 2011

Major Campos participou na manhã desta quinta-feira de palestra no CAP’S de Itaporanga.

Atendendo ao honroso convite da coordenadoria do CAP’S, (Centro de Atenção Psicossocial) de Itaporanga, o Major Campos participou na manhã deste dia (21), de uma descontraída palestra naquele centro, com a finalidade de aproximar a polícia militar das pessoas que ali convivem para tratamento; esclarecendo-lhes o verdadeiro papel da Polícia Militar na sociedade, bem como, para estreitar os laços de amizade com todo corpo de funcionários.

Na ocasião, foi aberto um debate onde o público presente pode participar, fazendo perguntas em torno de assuntos do cotidiano; como violência, suas causas e a forma de combater os males sociais. Outros temas bem mais descontraídos foram vivenciados, como cânticos e muitas outras ações. Enfim todos participaram ativamente.



O palestrante conheceu a oficina do centro e elogiou as criações dos pacientes; são trabalhos artesanais, mas que são elaborados com muita criatividade, pinturas em guache, quadros elaborados com fitas, tecidos, papel e outros materiais de baixo custo; o que conta, é o exercício mental que torna mais salutar o convívio dos pacientes.

blog do 13º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário