ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Igaracy F. C. faz amistoso em João Pessoa, veja fotos:

Por incentivo do Vereador Golinha (PSDB), amante do esporte, o Igaracy Futebol Clube realizou no ultimo final de semana em João Pessoa, um amistoso contra o Santa Catarina, formado por ex jogadores profissionais.

O jogo aconteceu no estádio municipal de Cabedelo e reuniu alguns igaracyenses admiradores tanto de futebol quanto do Vereador Golinha.

O Vereador fez questão de agradecer pessoalmente a presença e o acolhimento de todos os filhos de Igaracy que residem na capital do estado, inclusive fez questão de citar alguns nomes que merecem também todas as nossas considerações.
Estiveram e prestaram assistência durante a passagem do Igaracy F.C. por João Pessoas os amigos Naldo, Rafael, Vando, Alcides, Fitinho, Zé de Neco, Carlinhos (genro de Dinô), Sargento Geam (filho de Galego Vanda), Albert, Magaiver e Kelvin Chaves.

A prefeitura de Igaracy também contribuiu para que esse jogo acontecesse.

Após o jogo o time de Igaracy aproveitou para curtir um pouco das belezas da capital do estado, visitou praias, Shopping e ainda assistiu um jogo de futebol de areia entre Brasil e Uruguai.

Escalação do Santa Catarina:
Marcio, Denilton, Clodoaldo, Naldo, João Carlos, Micinho (ex Botafogo), Carlinho, Almir, Mauricio (Téc do Botafogo-PB), Marcelo, Binho (ex campinence), Choquinto, Esquerdinha (ex. Porto de Portugal), Peixinho (Botafogo-PB), Neto e Romário (ex River Plater – Agentina).

Escalação do Igaracy F. C.
Bebé, Golinha, Tulila, Renê, Rosieldo, Alberson, Heládio, Vera, Tal, Julho, Estoécio, Zé de Neco, Mí e Leandro.

Veja Fotos:







































Fotos de Golinha
Texto de Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário