ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 9 de julho de 2011

Dois jovens piancoenses disparam arma em Igaracy, mas são detidos a caminho de casa

No final da noite dessa sexta-feira, 8, uma patrulha especializada da Polícia Militar, depois de receber uma comunicação do destacamento de Igaracy, conseguiu interceptar e deter, no triângulo de acesso ao município, dois jovens acusados de disparo em via pública e que já estavam em fuga em direção a Piancó, onde residem, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com uma cartucho deflagrado e uma moto Honda com placa MQO-7386, de Piancó.

Detidos em flagrante, o jovem Micael Rodolfo Ferreira da Silva, de 19 anos, residente no Multirão, em Piancó, e um menor de 17 anos foram conduzidos para a delegacia piancoense, onde serão ouvidos e indiciados pelo delegado plantonista.

O menor deverá sofrer procedimento especial e ser liberado por não ter responsabilidade criminal; já o maior poderá ser indiciado por disparo em via pública e porte ilegal de arma, mas, de acordo com a nova lei (12.403/2011), deverá ser solto, mediante fiança, para responder ao processo em liberdade.

FolhadoVali.com.br
foto: HugoIgaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário