ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Abav-PB estimula agentes de viagens a conhecer o poder do empreendedorismo

A Associação Brasileira das Agências de Viagens na Paraíba está inscrevendo os profissionais da área para participar do Empretec - um programa executado pelo Sistema Sebrae em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), dirigido para empresários e futuros empreendedores. A inscrição custa R$ 500 e podem ser feitas na sede da Abav-PB. Para os agentes, esse valor pode ser dividido em cinco vezes no cheque. O programa será desenvolvido de 22 a 26 de agosto no Sebrae, em João Pessoa, das 8h às 18h30.
O presidente da Abav-PB, Beto Brunet, afirma que a Empretec é uma excelente oportunidade para os agentes de viagens identificarem o potencial empresarial empreendedor durante o desenvolvimento do programa. O Empretec baseia-se na premissa de que o sucesso empresarial não é consequência apenas da habilidade dos empreendedores para gerenciamento dos negócios ou de condições favoráveis estabelecidas por política governamental.
Estamos estimulando os agentes de viagens a conhecerem e fortalecerem suas características empreendedoras, como estratégia para a condução dos seus negócios, de forma competitiva, informa o presidente da Abav-PB.
Durante o programa, os agentes aprenderão a reforçar a tendência e a habilidade para detectar oportunidades de negócios, estabelecer metas desafiadoras, melhorar sua eficiência, aumentar os seus lucros em situações complexas, satisfazer os seus clientes, fornecer produtos e serviços de alta qualidade, desenvolver planos de negócios, reforçar a autoconfiança, entre outros pontos.
“Sem dúvida, é um programa que está dentro dos novos parâmetros do nosso mercado, que tem vivenciado muitos desafios a partir do momento em que está sendo ampliado, gerando mais concorrência”, disse Beto Brunet.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário