ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PMN-PB realiza plenária no dia 11 de junho

Evento conta com a participação da direção nacional do partido

O PMN – Partido da Mobilização Nacional realiza no dia 11 de junho/2011 encontro estadual com representantes dos diretórios municipais, pré-candidatos para as eleições 2012, novos dirigentes municipais e filiados. A plenária estadual acontecerá no Hotel Netuanah – AV. Cabo Branco, João Pessoa, às 8h30, e contará com a presença de membros da direção nacional do partido.

O evento definirá os critérios para as candidaturas e alianças nas eleições municipais, comunicando, dentre outras resoluções nacionais, a proibição de alianças com o PSD, partido criado, recentemente, para driblar a legislação brasileira no que se refere à troca de legenda pelos ocupantes de mandatos.

Durante o evento serão apresentados novos dirigentes municipais em cidades onde foram criados os diretórios do PMN, além de substituições de várias cidades, especialmente, naquelas onde os dirigentes deixaram de acompanhar as candidaturas do PMN em 2010 e optaram por candidatos de outras legendas.

O partido está em campanha para lançar o maior número de candidatos para as eleições municipais e intensifica o convite para novas filiações.

Durante a plenária será apresentada a nova força da juventude estadual do PMN, com a criação da coordenação estadual da juventude ligada ao PMN Jovem Nacional.

De acordo com a presidenta estadual da legenda, a jornalista Lídia Moura, o PMN tem registrado um importante crescimento, resultado do trabalho iniciado em 2007, com o objetivo de levar o partido a todos os municípios da Paraíba.

O encontro reafirma a independência do partido no estado e o alinhamento com os objetivos nacionais do partido, sobretudo no que se refere à ampliação da bancada na Câmara Federal. “Temos sido parceiros do PMN nacional neste objetivo. Por isso, é intolerável a manutenção de dirigentes e militantes que optaram por trair o objetivo partidário, afirma Lídia Moura.

A direção estadual do PMN está convidando novos quadros e dando oportunidades para antigos e novos militantes em várias cidades. Ainda, segundo a presidenta do PMN-PB serão apresentadas novas direções para Patos, Cabedelo, Rio Tinto, Caaporã, Lagoa Seca, Serra Branca, Soledade e outras. Também haverá mudanças no Diretório de João Pessoa devido ao ingresso de novos membros, resultando em ampliação da direção partidária.

Informações: 9924 6235

ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário