ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 14 de junho de 2011

Padre Fabricio deixará Catingueira e Emas em agosto

O bispo da diocese de Patos, D. Manoel dos Reis de Farias, confirmou na manhã desta terça-feira (14), durante seu programa pela Rádio Espinharas de Patos, a saída do Padre Fabrício da Paróquia de São Sebastião para a Paróquia da cidade de São Mamede.

O bispo iniciou o comunicado dizendo que a diocese de Patos está fechando uma parceria com a diocese de Belo Horizonte-MG, com o objetivo de que alguns seminaristas possam estudar teologia na capital mineira.

Em seguida D. Manoel disse que o Padre da Paróquia de São Mamede, Paulo Jackson, estará indo no final do mês de Julho para “lecionar” na PUC/ MG. “Sendo assim, o Padre Paulo sai de São Mamede e o Padre Fabrício sucederá o Padre Paulo lá em São Mamede” disse o bispo que ainda comentou: “Em Catingueira ficará o diácono Bento que logo será ordenado Padre”.

Segundo o bispo, o Padre Fabrício tomará posse em São Mamede no 1º domingo do mês de agosto, dia 07.

Várias pessoas já se manifestaram sobre a saída do Padre. O radialista Eudo Nicolau, da rádio cidade de Piancó, classificou a saída do Padre Fabrício como “uma grande perda para as cidades de Catingueira e Emas”. Eudo ainda disse que “quem ganha com isto é a paróquia de São Mamede”.

CatingueiraOnline/foto HugoIgaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário