ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Com votos de aliados de Djaci Brasileiro: Porcino tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

Em sessão realizada na noite deste sábado (28), a câmara de Vereadores de Itaporanga aprovou as contas de 2006 e 2008 da gestão Antônio Porcino. Apenas o Vereador Herculano Pereira votou contra as duas contas, já que o seu colega José Valeriano votou contra aprovação das contas de 2006, mas a favor da aprovação das de 2008.

Quatro vereadores tidos como aliados do Prefeito Djaci Brasileiro, Lula da Farmácia, Zé Queiroz, Erivaldo Rufino e Márcio Rodão, aprovaram as contas de Porcino, deixando o caminho livre para o ex-prefeito disputar novamente a Prefeitura de Itaporanga, onde deve enfrentar o atual gestor.

Djaci Brasileiro ainda não fala em disputar a reeleição, mas será o nome do seu partido para 2012. Já Antônio Porcino, deve confirmar nos próximos dias a sua pré-candidatura a prefeito, para tanto, esteve reunido com o Vice-Presidente da República e Presidente Nacional licenciado do PMDB, Michel Temer, que confirmou reforçar a campanha de Porcino, com presença garantida nos palanques em 2012.

Fonte: Do Blog do Eudo Nicolau (www.eudonicolau.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário