ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 1 de maio de 2011

Prefeitura de Igaracy realiza Orçamento Democrático

A Prefeitura Municipal de Igaracy realizou neste dia 30 de abril, no Igaracy Social Clube, uma audiência pública que discutiu a elaboração do Orçamento Democrático municipal para 2012.

Na plenária, que contou com as presenças do Prefeito Celino Farias, do Presidente da Câmara Lídio Carneiro, dos Vereadores Etim e Golinha e dos Secretários José Ruclenato da Saúde, Judivan Pereira da Agricultura, Flávio Roberto da Infra Estrutura, do secretário de administração Ronaldo Lucas, o governo discutiu com as comunidades as prioridades do município que serão incluídas na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Durante o debate, os cidadãos e as entidades representativas da sociedade tiveram a chance de apresentar, para o orçamento municipal de 2012, propostas de obras e projetos de interesse de cada comunidade.

O Prefeito Celino Farias abriu a audiência agradecendo a presença de todos e se comprometendo em se empenhar o Maximo possível para a concretização daquilo que estava sendo colocado no papel.
Já o Presidente da Câmara Municipal Lídio Carneiro, fez questão de colocar o Legislativo mirim a disposição do povo de Igaracy e do município para aprovação de projetos que venham a melhorar a vida do cidadão.




Veja Fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário