ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de abril de 2011

Governador estará no próximo mês em Aguiar para assinar ordem de serviço da estrada

Obra de asfaltamento da estrada Piancó/Aguiar será iniciada imediatamente após assinatura da ordem de serviço

“Não agradeça a mim; agradeça ao deputado Branco Mendes por todo o empenho que teve para que tudo pudesse dar certo”. Essas foram as palavras do governador Ricardo Coutinho dirigidas ao prefeito Tintin (foto), de Aguiar, em resposta à expressão de agradecimento do gestor municipal à decisão do governo de iniciar as obras de asfaltamento da rodovia PB-364, que liga o município de Piancó à cidade aguiaense, passando por Igaracy.

O prefeito esteve em audiência com o governador no último dia 11 e recebeu pessoalmente de Coutinho a confirmação de que a estrada será asfaltada, concretizando um sonho alimentado há décadas pela população de Aguiar e Igaracy.

Com dinheiro em caixa e boa vontade política, depois dos pedidos exaustivos do deputado estadual Branco Mendes, que é de Aguiar, o governador decidiu priorizar a PB-364, que está incluída na primeira etapa do grande projeto de infraestrutura que o governo vai realizar em todo o estado, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A obra será iniciada assim que a ordem de serviço for assinada, o que deverá ocorrer no começo de maio, quando o governador visitará a cidade aguiaense. “O governador me informou que estará aqui em maio para autorizar o início das obras”, disse Tintin à reportagem da Folha.

O prefeito está entusiasmado e feliz com o projeto de asfaltamento, que deverá ser concluído em até dois anos ou bem antes, dependendo do desempenho da construtora. “Eu senti que o governador é um homem que não gosta de enganar ninguém; se ele puder fazer, faz; se não puder, diz que não pode”, enfatiza Tintin, que é um dos grandes baluartes pela construção da via. Ele correu muito em busca da estrada: nesses últimos dois anos foram mais de 30 viagens a João Pessoa exclusivamente para tratar da obra, que, finalmente, será iniciada. E a estrada já tem até nome: vai se chamar Joaquim Pedro de Sousa, uma homenagem ao pai do deputado estadual aguiaense Judivan Cabral.

Além de Piancó/Aguiar, também estão previstas para este ano o asfaltamento da estrada Itaporanga/Serra Grande e Piancó/Coremas.

Jornal folha do vale

Só comentando!!!

Por onde andavam alguns políticos igaracyenses que se dizem de dentro da cozinha de Ricardo na hora em que o governador escolheu Aguiar para assinar a ordem de serviço do asfalto?

PS: Tintin votou em Maranhão os dois turnos da ultima eleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário