ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 13 de março de 2011

UEPB deve instalar campus aqui no Vale do Piancó e implantar curso em Igaracy

O jovem Cloves Brasileiro Neto, neto do ex prefeito de Igaracy Cloves Brasileiro nos informa através de e-mail duas boas notícias, uma delas é que a instalação da UEPB aqui no Vale do Piancó pode ser tornar realidade logo logo, segundo o que a própria reitora da Universidade afirma. A outra boa notícia é que estuda-se a implantação de um dos cursos aqui em Igaracy, Segundo Cloves a Universidade planeja instalar aqui em Igaracy o curso superior em Construção Rurais.

Veja abaixo cópia do e-mail:

Grande Hugo, tudo tranqüilo? como vai Igaracy? Estive mantendo o contato com a Reitora de nossa UEPB, ela reitera a intenção de levar a Universidade Estadual da Paraíba ao Vale do Piancó. Eu sempre volto a sugerir Igaracy para sediar um dos cursos; A Universidade planeja instalar em Igaracy um curso técnico superior em Construções Rurais, curso este que poderá capacitar mão-de-obra especializada para a infra-estrutura que ainda falta a toda a região.
Em ações coordenadas, a UEPB pode fortalecer a luta pela pavimentação asfaltica, e outras ações estruturantes em torno das demandas do investimento público e dos alunos que virão..

Abraços a você e aos amigos de Igaracy.

Saudações ecológicas!
Clovis Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário