ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sessão desta sexta-feira

A sessão desta sexta-feira na Câmara Municipal de Igaracy, teve a participação dos Vereadores Lídio Carneiro, Etim, Fabricia Lopes, Golinha, Jorge, Roga Matias e Janaina Antas. Mais uma vez, o povo se fez presente lotando o plenário para acompanhar, fiscalizar e presenciar os trabalhos daquela casa.
Foi dada entrada os seguintes requerimentos:

Requerimento n 007/2011 de autoria do Vereador Jorge Luiz, que solicita a criação do CONSELHO DE ÉTICA da Câmara Municipal.
Requerimento n 008/2011 do Vereador Roga Matias, que solicita do Senhor Prefeito o envio de Projeto de Lei que regulamenta a contratação de uma empresa gestora de serviços, para realização de serviços supra necessidade em nosso município.
Requerimento n 009/2011 do Vereador Roga Matias, solicita que seja criada a “Câmara Mirin”, para educação política de nossas crianças.
Requerimento n 010/2011 do Vereador Roga Matias, Solicita do Senhor Prefeito que seja enviado a Câmara o projeto de Lei que cria a Secretaria da Pesca neste município.

Todos os outros Vereadores usaram a tribuna e comentaram os requerimentos antes de aprová-los.
O ex vereador Edilson Lacerda também usou a tribuna da casa para comentar e fazer algumas denuncias sobre o poder executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário