ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de março de 2011

Campeonato municipal de futebol de campo em Igaracy

Está sendo realizado um campeonato de futebol de campo na cidade de Igaracy, cerca de oito times disputam semanalmente jogos no estádio da cidade.

O maior motivo para a realização deste campeonato é a situação das estradas, como nenhuma outra cidade do Vale do Piancó se interessa de jogar aqui em Igaracy neste período de chuva, e as equipes de Igaracy também ficam quase isoladas, o Vereador Golinha sugeriu e organizou a realização do campeonato municipal.

“Lamento não ter o apoio do comercio local, de alguns políticos e da própria classe esportista da cidade, que deixam a desejar no incentivo ao esporte”, disse o Vereador.

Mesmo assim, com uma comissão formada pelos próprios jogadores e ex jogadores, o campeonato está levando nos fins de semana, a população ao estádio para assistir os jogos que sempre são realizados nos sábados e domingos.

“Agradecemos o apoio daqueles que são comprometidos com o bem estar da cidade, que são os Vereador Lídio Carneiro, Jorge Luiz, Rivaldo Araújo, Etinho, Roga Matias e Fabricia Lopes, como também os empresários Emanuel Campos, Rociélio Dantas, Ourinho e o Mercadinho Hianne, o Secretário de Transporte Diaceno Vicente e Secretário de Saúde Ruclenato Gomes, o Capo da Polícia Militar Judivan Moleque e todos aqueles que nos ajudam indiretamente para a realização deste campeonato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário