ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 13 de março de 2011

Acidente na estrada Piancó/Igaracy mata advogado de Boa Ventura

Um acidente por volta das 14h30 deste sábado, 12, na rodovia PB-364, que liga os municípios de Piancó e Igaracy, matou o advogado boaventurense Francisco Adelmo Cardeiro (foto), de 58 anos.

Segundo informações de familiares do advogado, em contato com a reportagem da Folha, ele vinha de Igaracy, de onde sua esposa é natural. Ela estava passando o final de semana com familiares na cidade, mas Dr. Adelmo, como era conhecido, resolveu retornar sozinho a Boa Ventura na tarde deste sábado, quando ocorreu o acidente.

Ao passar por um açude que margeia a estrada, trecho que corta o sítio Cabeludo, município de Igaracy, já próximo a BR-361, o advogado perdeu o controle do seu carro, um Fiat Uno, que caiu dentro do reservatório. Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Militar, a vítima morreu por afogamento.

Dr. Adelmo era casado e deixou três filhas, duas das quais residentes em Brasília. A caçula, de 4 anos, estava em Igaracy com a mãe, mas já retornaram para Boa Ventura, onde o advogado será sepultado. Seu corpo foi, inicialmente, encaminhado para perícia cadavérica em Piancó e depois entregue à família.

Francisco Adelmo tinha mais de 30 anos de militância no Direito, exerceu por muito tempo a função de delegado de polícia e mantinha um escritório na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, em parceira com o também advogado e seu conterrâneo Severino dos Ramos, conhecido como Dr. Raminho.

A família do advogado está profundamente chocada. O fato comoveu Boa Ventura e todo o Vale, onde o advogado desfrutava de inúmeras amizades, principalmente no meio jurídico.

Folha do Vale

O blog do beto1 postou algumas fotos do carro, vejam:


Foto: Beto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário