ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Piancoense Manoel Monteiro é eleito novo presidente do TRE

Desembargador Manoel Monteiro, irmão de Tico da Cagepa é eleito novo Presidente do TER-PB


Os membros da Corte do Tribunal Regional Eleitoral elegeram na tarde desta terça-feira, 22, os novos membros da mesa diretora. O presidente eleito foi Manoel Soares Monteiro com sete votos. O novo presidente prometeu honrar e agir com prudência na administração do Tribunal.

- Eu queria registrar o meu contentamento pela escolha, e prometo que tudo farei para manter a unidade na administração. Não me furtarei de agir com prudência e equilíbrio para a administração ter um eixo total. Agradeço a todos e antecipo o compromisso de honrar e agir com prudência na administração da Casa.

O atual corregededor Carlos Neves da Franca Filho falou sobre a eleição e deu boas vindas aos novos integrantes.

- Essa escolha não veio por acaso. É fruto da construcão de uma convivência e o reconhecimento da corte no que diz respeito a cada um dos eleitos. A nova mesa Diretora irá dar continuidade ao trabalho e alavancar o nome do TRE em todo o estado.

A vice-presidência ficou com Genésio Gomes Pereira Filho que disse ter ficado muito satisfeito pela escolha. Para a Corregedoria do órgão o desembargador João Batista Barbosa. Todos os escolhidos foram eleitos por sete votos, ou seja, por unanimidade.

A posse dos eleitos será no próximo dia 11 de março, às 10 horas da manhã no Tribunal Regional Eleitoral.

Perfil

Manoel Soares Monteiro nasceu em Piancó (PB), em 2 de setembro de 1942, filho de Irineu Monteiro Neto e Francisca Xavier Soares. Formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais, pela Universidade Federal da Paraíba, no ano de 1971. Atuou como juiz eleitoral em várias zonas eleitorais, presidiu o último pleito da Capital(2008), na condição de Juiz Eleitoral da 64ª Zona e já compôs a Corte Eleitoral paraibana como juiz-membro-Corregedor. É casado com a Dra. Isabel Maria Viana.

DA REDAÇÃO DO SITE DE PIANCÓ COM PARLAMENTOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário