ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Vale comemora 30 dias sem acidente com vítima fatal

Do dia 17 de janeiro a 17 de fevereiro, o Vale não registrou nenhum acidente de moto com vítima fatal. Um quadro bem diferente dos 30 dias anteriores: do final de dezembro de 2010 ao dia 16 de janeiro deste ano, foram dezenas de acidentes de moto com inúmeros feridos e nove mortes.

Esse primeiro mês sem acidentes em nossas ruas e estradas é resultado direto do trabalho da Polícia Militar, que está tirando de circulação motos e motoqueiros irregulares. Centenas de motocicletas foram apreendidas nos últimos 30 dias. Um mês sem acidente com vítima fatal é motivo, realmente, de comemoração, já que, nos últimos dez anos, os acidentes de moto com mortes viraram rotina na região.

Além da Polícia Militar, a Civil também vem intensificando operações preventivas em todo o Vale. Com a região bem mais policiada e blitz constante, houve uma diminuição considerável na circulação de motos no Vale, onde a maioria da frota estava irregular.

Com a circulação de motocicletas restrita e o policiamento preventivo, outros crimes também foram reduzidos, a exemplo de assalto e roubo. Temendo ser apanhado por um blitz, o criminoso não se arrisca a sair em uma moto irregular ou roubada para suas empreitadas ilegais.

Foto: trabalho preventivo da polícia regional tem reduzido os acidentes e crimes
Matéria: FolhadoVali.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário