ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NO YOUTUBE: Pastor sertanejo diz que ‘homissexuais’ vão para o inferno

A imprensa nacional repercutiu na última semana a polêmica das orientações de um pastor paraibano, do município de Marizópolis, que publicou um vídeo na internet contra os homossexuais.

De acordo com a matéria publicada no portal 'Cena G' que é vinculado ao Portal UOL, o pastor do município de Marizópolis 'Poroca', que também é conhecido como 'o homem que falou com Deus', está realizando um estudo entre a Bíblia Sagrada e a homossexualidade e divulgou através do Youtube o primeiro vídeo contendo parte de suas conclusões.

No Youtube, o ‘religioso’ faz diversos ataques à homossexualidade, avisa que os gays são abominações e queimarão no inferno.

O religioso também tece duras críticas ao casal de pastores fundadores da Igreja Cristã Contemporânea do Rio de Janeiro, Marcos Gladstone e Fábio Inácio.

O site chega a apontar como engraçado e circense o discurso do pastor do Sertão da Paraíba que em dado momento diz no vídeo: 'Se tu é ladrão é perdoado, se é sapatona é perdoado, se é homissexual (sic) é perdoado. Mas se tu morrer assim será condenado'.

Do Portal Correio

Um comentário:

  1. Cara simples, humilde reconhecedor que é analfabeto pregando a verdade. Parabéns e meu respeito Pastor.

    ResponderExcluir