ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 26 de fevereiro de 2011

INÉDITO NO VALE: Câmara de Igaracy terá uma Biblioteca

A Câmara Municipal de Igaracy, através do Presidente Lídio Carneiro acaba de fazer um convênio com a ecocamara da Câmara Federal e a ONG “Doe um livro e espalhe sabedoria” de João Pessoa. O convênio trouxe até Câmara Municipal uma biblioteca com cerca de 2.000 (dois mil) livros novos e usados de diversos temas.

Para receber os livros doados pelo programa ecocamara da Câmara Federal, o Presidente da Câmara Municipal contou com a disposição do Deputado Wilson Filho, que autorizou seu gabinete a receber o material na sede da ecocamara e enviar via correio para a Câmara de Igaracy.

Já para contar com a doação da ONG “doe um livro e espalhe sabedoria” a Câmara recebeu o apoio do ex assessor de gabinete do governo do estado, Alcimar Martins. O presidente Lídio Carneiro ao lado do Vereador Golinha, receberam estes livros pessoalmente na sede da ONG em João Pessoa na ultima sexta-feira (25).

A biblioteca será implantada no próprio prédio do Legislativo Igaracyense, fato inédito na cidade e porque não dizer em todo o Vale do Piancó.

A inauguração deverá acontecer no final do mês de março. Segundo o Presidente da casa, os livros vão está disponível para todas as escolas municipal e estadual da cidade, como também a toda população, e para terem acesso aos livros, os leitores deverão efetuar um cadastro na própria Câmara, depois do cadastro efetuado os livros poderão até mesmo ser levados para serem lidos em casa.

Funcionária da ONG, Alcimar Martins, Lídio Carneiro, Golinha e o editor do blog hugoigaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário