ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DR. LEONARDO ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO AO PSL EM COMPANHIA DE AMIGOS NA GRANJA MELUZA

Por volta do meio-dia de hoje, na granja Meluza (Comunidade Ferrão), de propriedade do advogado criminalista Dr. Leonardo, na cidade de Piancó, foi oficializado a filiação deste ao Partido Social Liberal (17), que é presidido na cidade pelo bioquímico Dr. Djalma Leite Ferreira Filho.

Na ocasião aconteceu uma festa com amigos do advogado, onde se deliciaram ao sabor de galinha caipira, carne de porco na brasa, ticaca e arroz de leite, além de boas bebidas.

Dr. Djalma Leite, presidente do PSL local, falou aos presentes, da honra em ter um nome da qualidade do Dr. Leonardo, em seus quadros, além do que ele é um dos possíveis candidatos da sigla, à Câmara Municipal em 2012. Dr. Leandro agradeceu os elogios e a presença de todos, além de falar um pouco sobre sua trajetória profissional.


O PSL

No quadro atual da vida brasileira, somente a bandeira social-liberal, hasteada para o despertar da sociedade, pode sustentar e alimentar as práticas democráticas que exercitamos.
Nessa ótica, a liberdade é o valor fundamental de toda a organização social e política. Ao contrário de alguns pensadores, nós sociais-liberais entendemos que a liberdade consciente impõe mais regras que muitas organizações político-sociais de regime forte. A liberdade que propugnamos é a liberdade organizatória. É a liberdade que a própria sociedade vê com a noção exata dos seus próprios limites. A liberdade que vai até o espaço ocupado por outrem.
Presenças
Os convidados, presentes ao evento histórico, eram personalidades da política, da sociedade e alguns anônimos. Dentre estes podemos citar:Dr. Leonardo, Dr. Djalma Leite Ferreira Filho (presidente do PSL), Alan Cavalcanti (PSDB), jornalista Júnior Duarte, Paulo Marcelo Pereira Leite (PPS), vereador Waguinho Brasilino (PP), Antonio Estevam (proprietário rural), Antonio Azevedo Xavier (micro-empresário), Ivanildo Azevedo (técnico em eletrificação), Lázaro Lima (administrador escolar), Pedro Ângelo, Geraldo Ângelo e Pedro Padre.


Os presentes discutiram temas ligados ao desenvolimento de Piancó e com relação ao pleito majoritário e propocional de 2012.
Falaram sobre o homem do campo, o estudante (secundarista e universitário), os micro-empresários, a questão dos mototaxistas, a sinalização de trânsito, o desemprego, UEPB, UTI para o Hospital Wenceslau Lopes, concurso público, o rio Piancó e a questão ambiental, e a oposição a atual gestão, no sentido de melhorar a qualidade de vida como um todo, na cidade.
Ao final, Dr. Djalma falou sobre a sua vontade em concorrer a Prefeitura Municipal, com o apoio dos amigos e de todos os que estão descontentes com o modo de administrar do grupo que hoje tem posse da administração piancoense. Não esqueceu de agradecer o empenho do Defensor Público, Dr. Antonio Costa, que prestava serviços a Comarca de Piancó e hoje está fazendo este trabalho na cidade de João Pessoa, mas sem esquecer de sua terra natal. Ele é um dos fundadores do PSL.


Do BlogdePiancó
Créditos Antonio Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário