ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Confira a Coluna Destaque Vale do Piancó, no JP

Confira a seguir tópicos da coluna Destaque Vale do Piancó, publicada na edição deste sábado (12) do Jornal da Paraíba, sob comando de Quinca Remígio:

Vola às Aulas -
As férias terminaram e as escolas privadas reiniciaram o período letivo. Na região, muitas escolas inovaram e apostaram na criatividade para atrair e possibilitar aos estudantes um retorno agradável nos primeiros dias de aula. As escolas oferecem várias promoções: descontos nas matrículas, mensalidades, oficinas estudantis, simulados, bibliotecas, aulas virtuais, excursões, parcerias com universidades.
Volta às aulas II - O Colégio Compacto de Piancó, reconhecido na região por ter em seu currículo professores com curso superior e uma grande parcela de alunos adentrando nas universidades públicas e privadas, segue obedecendo aos padrões do MEC.
Volta às aulas III - O diretor do educandário Bethoven Chaves Rodrigues disse que o colégio tem buscado parcerias com renomadas instituições de ensino. Ele afirmou que este ano a parceria deve continuar e poderá se estender até mesmo fora do país.
Volta às aulas IV - Empreendedor de visão, o diretor Bethoven Rodrigues aposta ainda mais na tecnologia e investiu na infraestrutura da escola. Ele disse que uma de suas metas é colocar o aluno diante de desafios. E pensa em criar o prêmio ‘Aluno Nota Dez’.
Piancó - A prefeita Flávia Serra Galdino aniversariou ontem e recebeu inúmeras ligações de amigos, familiares, correligionários e políticos. Ela preferiu comemorar de forma simples. Marcou a festa para o carnaval, ao lado do povo, em Piancó.
Piancó II - A Prefeitura de Piancó vai realizar o tradicional carnaval de rua. Já foram confirmadas 12 atrações musicais. Além dos blocos carnavalescos, orquestras de frevo, desfiles, ornamentações, alegorias e toda a infraestrutura.
Piancó III - Na mais recente viagem a Brasília, Daniel Galdino esteve no gabinete do deputado federal Romero Rodrigues. O deputado falou sobre o Ifet, a Escola Agrícola para Piancó. E ainda garantiu outras ações governamentais para o município.
Catingueira - O prefeito Edvan Felix informou que pretende reativar a feira livre da cidade nos próximos meses. Ele disse que vai propor incentivos aos comerciantes da cidade e aos feirantes de outras localidades. A prefeitura vai garantir a infraestrutura.
Catingueira II - Ainda animado pela grande festa do padroeiro São Sebastião, o prefeito anunciou que deve concluir em breve a instalação do centro comercial na antiga rodoviária. As obras já começaram e o prefeito cobrou rapidez para a conclusão.
Saúde - Os hospitais das cidades de Aguiar, Igaracy e Santana de Mangueira foram interditados pelo CRM-PB (Conselho Regional de Medicina da Paraíba). O motivo seria a falta de médicos. Porém, na cidade de Aguiar, Dr. Leonardo Cabral discorda do assunto e comprova o contrário com documentos.
Itaporanga - O prefeito Djacy Brasileiro vem realizando várias obras de infraestrutura na zona urbana. Estão sendo construídas obras de esgotamento sanitário em várias ruas da cidade e calçamentos.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário