ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aguiar em Destaque: Renato consegue novo Fórum para Alhandra

O Fórum Manoel Fernandes da Silva, da Comarca de Alhandra, no Litoral Sul paraibano, terá nova sede, brevemente. Foi isso o que ficou acertado, na manhã de hoje, em visita que o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos fez àquela cidade, em companhia do aguiaense Renato Mendes prefeito de Alhandra, do deputado Branco Mendes também filho de Aguiar e dos juízes auxiliares da Presidência da Corte, Leandro dos Santos e José Ferreira Ramos Júnior.

Segundo o próprio Renato, o terreno em será construído o prédio do equipamento foi doado, pela Prefeitura de Alhandra, na segunda gestão de Branco Mendes, como prefeito do município, e está localizado em pleno Centro da cidade.

Durante a inspeção, tanto o prefeito como o presidente do TJ se comprometeram a envidar todo o esforço possível no sentido de logo construir a obra, bem como de modernizar os equipamentos do Fórum, em virtude de as instalações atuais não mais virem atendendo, satisfatoriamente, às demandas da região.


Ascom/ foto PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário