ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Major Campos entrega uma nova viatura à população de Igaracy

A política militar de Igaracy recebeu hoje (13) das mãos do Major Campos, uma nova viatura modelo Gol. O Major escolheu a frente da Igreja matriz da cidade para a entrega da nova viatura e fez questão de entregar as chaves do carro a um dos moradores mais antigo da cidade, Seu Zumba (tio do Cabo Salviano).

A cerimônia de entrega contou com a presença de vários políticos e populares, dentre eles o Prefeito Celino Farias, os Vereadores Lídio Carneiro, Jorge Luiz, Golinha, Rivaldo Araújo, Cesar, Fabrícia e Geraldo Regina e alguns populares como Zezim Mascarenhas (tio de Campos).

Campos falou da emoção de entregar pela segunda vez uma viatura a sua cidade natal e aproveitou para cobrar da classe política que não interfira no trabalho da PM local. “De que adianta a polícia prender alguém que esteja errado, fazer seu trabalho e chegar alguém querendo que esta pessoa seja solta”, disse o Major.

Logo após a entrega da viatura, o Presidente da Câmara Municipal Lídio Carneiro convidou todos os presentes para uma rápida conversa no prédio do Legislativo, onde alguns políticos e populares tiraram diversas dúvidas com o Major.

Esta é a segunda vez que o Major Igaracyense entrega uma viatura a cidade, a primeira foi no dia 17 de abril de 2009, data que ficou marcada como a entrega da primeira viatura da história do município.

Fica aqui nossos agradecimentos ao filho do velho amigo de todos Zezim Campos, por nunca ter esquecido a terrinha onde nasceu!





















Veja AQUI fotos da 1ª viatura que também foi entregue por Campos.

Blog do hugoigaracy.com/FOTOS: Jonas Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário