ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 15 de janeiro de 2011

Evento em João Pessoa vai reunir Co-fundador da CENTURY 21 no Brasil, David Moyer e empresários do mercado imobiliário da Paraíba

No próximo dia 18, terça-feira, às 8, 13 e 20h, no Hotel Verde Green, empresários do setor imobiliário, corretores de imóveis e autoridades representativas do segmento no Estado vão estar reunidos para discutir os rumos do mercado imobiliário brasileiro e as perspectivas de crescimento e investimento no setor, na Paraíba.
O encontro vai contar com a presença do especialista no mercado americano David Moyer. Co-fundador da CENTURY 21 no Brasil, Moyer iniciou sua trajetória como corretor de imóveis no EUA, onde em pouco tempo tornou-se milionário. A CENTURY 21 é a maior Marca do mercado imobiliário Mundial, atualmente em 73 países com mais de 8000 agências e 120 mil corretores. No Brasil, já são 67 agência, sendo duas delas na Paraíba.
Para Carlos Okada, Gerente de Novos Negócios da CENTURY 21 no Brasil “a João Pessoa, Campina Grande e as demais cidade da Paraíba têm um potencial de crescimento gigantesco. E se souber aproveitar o aquecimento da economia para atrair novos clientes, o mercado local vai se desenvolver cada vez mais”.
Segundo a Associação de Investidores Estrangeiros em Mercado Imobiliário (Afire, na sigla em inglês) – que é a entidade internacional do setor, com sede em Washington, em 2011 o Brasil vai superar a China em investimentos estrangeiros no setor imobiliário.
“Os investimentos estrangeiros vão permanecer crescendo no país, mas para que haja a captação deles, corretores e empresários do setor imobiliário vão precisar investir em tecnologia e comunicação e oferecer além de imóveis, serviços de transações imobiliárias”, continua Okada.
O encontro vai discutir além do Futuro do Mercado Imobiliário Brasileiro e da Paraíba, serão apresentados os números do mercado no país e local e como estar preparado com as novas tendências do mercado que compreende além de programa como Minha Casa Minha Vida, o novo perfil do consumidor de imóveis.
No dia 17, David Moyer, Carlos Okada e empresários do setor vão se reunir com a imprensa para antecipar os números e pontos que serão discutidos no evento.

ASCOM Century21

Nenhum comentário:

Postar um comentário