ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cúpula da Segurança Pública da Paraíba esteve reunida em Patos

Estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, (27), na câmara municipal de Patos, todos os comandantes das tropas sertanejas e seus assessores; registro especial para as presenças dos comandantes de 3º, 6º, 12º, 13º e 14º Batalhões de Polícia Militar.

A reunião foi marcada pelas presenças de várias autoridades ligadas à segurança pública do Estado; entre os convidados, o Secretário da Segurança e Defesa Social, o senhor Cláudio Lima, o secretário adjunto da SEDS, o senhor Raimundo Silvany, que na ocasião se fazia acompanhar do Delegado Geral da Polícia Civil, o Sr. Severiano Pedro, Diretor Geral do Instituto de Polícia Científica, o Sr. Humberto Pontes e o Chefe do Núcleo de Criminalística de Patos, o Sr. Adriano Guedes Medeiros.



Uma das presenças mais esperadas do encontro foi sem dúvidas, o Cel. Euller Chaves, Comandante Geral da PMPB, acompanhado de seu Estado-maior; e do Coronel Bombeiro Denys da Silva Nery, subcomandante do corpo de bombeiros do Estado da Paraíba.

Nos seus breves discursos, as autoridades focaram nas diretrizes e metas da Segurança Pública, que objetiva principalmente o público interno, com a finalidade de aprimorar o serviço prestado a sociedade.

13ºBatalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário