ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comando do Policiamento Regional II traça diretrizes de trabalho na área do sertão


Durante a tarde de ontem (10), o Comandante do 3º BPM se reuniu com o Comandante do 12º BPM- Catolé do Rocha Major Eneas da Cunha Rolim Neto; o Comandante do 13º BPM – Itaporanga - Major Francisco Rubens de Andrade e o Comandante do 14º BPM - Sousa - Manuel Dedeu Neto para traçar as metas de trabalho do Comando do Policiamento Regional II, sob a responsabilidade do Tenente Coronel Almeida.

Na oportunidade, os Comandantes elaboraram planos de atuação na área que compreende desde o vale do Piancó até o alto sertão paraibano no combate à violência, à criminalidade e o tráfico de drogas.
Os comandos regionais têm por finalidade planejar, coordenar, controlar e supervisionar, na região metropolitana de João Pessoa e do interior, as atividades realizadas pelos órgãos de execução, no que concerne a eficiência das missões de Policiamento ostensivo, de acordo com as necessidades de preservação da ordem pública.

Os Comandos Regionais são divididos em Comando de Policiamento da Região Metropolitana da Capital – CPRM, Comando do Policiamento Regional I – CPR I e Comando do Policiamento Regional II – CPR II.

O Comando do Policiamento Regional II, com sede na cidade de Patos, é o órgão responsável pelo emprego e atuação da corporação nas regiões do estado polarizadas pelos municípios de Patos e Cajazeiras de acordo com as diretrizes emanadas do Comando Geral sendo integrado pelos 3º, 6º, 12º, 13º e 14º Batalhões de Polícia Militar.

Blog do 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário