ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"ANGU COM RAPADURA" É SUCESSO EM SÃO JOSÉ DE CAIANA


Atenção, distinto público, apresento-lhes a Banda Angu com Rapadura, do maestro Antônio Bobó, criada, nutrida e levada à fama diretamente de São José de Caiana, terra do meu amigo Radomécio Leite. A banda, como todas as bandas, já apresentou-se com várias formações, tendo por por ela passado figuras conhecidas da música local como Zé Bolo, Ciço de Messias, Dedé de Antônio Lima, Mané Passo, Pitiu, Zé Caninha e toda turma do Bar de Josete, esta última fã incondicional da dita cuja, vez que sempre assistiu os espetáculos, públicos e privados. Jandui Lopes, irmão do Galego de Caiana, levou a Angu com Rapadura a desfilar em carro aberto pelas ruas de Caiana, no Jeep de Chico de Elias.

Muito requisitada nas campanhas políticas, a banda Angu com Rapadura já tocou pra Mariz em 1982, Pra Burity em 1986, pra Ronaldo Cunha Lima em 1990, pra Mariz de novo em 1994, pra Maranhão em 98/2006/2010 e pra Roberto Paulino em 2002.
Nas campanhas locais, desembestou a ganhar com o Galego de Caiana, sendo que de 92 pra cá nunca mais perdeu uma eleição.

Bem que Igaracy poderia se valer de uma dessas, né não?

do blog do Tião Lucena com Radomécio Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário