ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 25 de dezembro de 2010

No dia de Natal, tucano Dinaldo Wanderley ainda acredita que reconquistará mandato


Em clima de Natal, o deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), demonstrou em entrevista acreditar que deverá em breve assumir o mandato de deputado, já que foi reeleito, porém teve o registro barrado pela Justiça Eleitoral em face de problemas relacionados as contas do período em que comandava a cidade de Patos no Sertão paraibano.

Segundo Dinaldo, uma certidão emitida pelo Tribunal de Contas da União atesta a sua inocência.

“Meus advogados têm dito que não tenho contas reprovadas. Fui julgado pelo povo da Paraíba quando fui reeleito e pela juíza, a doutora Liliane que fez uma solicitação ao TCU e disse que não tenho contas reprovadas”, contou.

Dinaldo Wanderdey demonstrou ter fé.

“O caso está principalmente nas mãos de Deus. Tenho fé e a confiança no setor jurídico que faz a minha defesa no TSE, estou aguardando esperançoso uma solução para o caso”, concluiu.

Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário