ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Funcionários municipais de Aguiar foram uns dos primeiros da Paraíba a receber o 13º salário

Aguiar é uma das Prefeituras mais equilibradas financeiramente da Paraíba. Há pelo menos seis anos não tem uma conta rejeitada e vem recebendo sucessivos elogios do Tribunal de Contas do Estado.

No momento em que várias Prefeituras ainda se debatem para pagar o 13º e outras tantas talvez nem o pague, embora sendo uma obrigação legal, os funcionários municipais de Aguiar (foto) já estão com o seu direito no bolso há mais de uma semana.

No último dia 15, a Prefeitura de Aguiar pagou não apenas o 13º salário, mas também e antecipadamente o mês de dezembro. “Fizemos economias, colocamos dinheiro em caixa e conseguimos pagar ao funcionalismo dentro do mês trabalhado, antecipando dezembro e o 13º”, comenta o prefeito Tintin (foto capa), o que foi importante para o comércio local e, principalmente, para o funcionalismo, que vai passar o Natal bem mais satisfeito.

Aguiar é uma das Prefeituras mais equilibradas financeiramente da Paraíba. Há pelo menos seis anos não tem uma conta rejeitada e vem recebendo sucessivos elogios do Tribunal de Contas do Estado. Além do pagamento em dia dos servidores e fornecedores, o Município tem conseguido fazer investimentos expressivos com recursos próprios, entre os quais pavimentação de ruas: somente este ano foram 5 mil metros de calçamento.

Uma outra ação da Prefeitura é um programa social voltado às famílias carentes: centenas de pessoas recebem, mensalmente, uma quantia financeira para aquisição de alimentos.

E uma das mais importantes obras do Município foi a passagem molhada sobre o rio Aguiar, concluída no começo deste ano. A obra vai garantir o livre trânsito entre a cidade e dezenas de comunidades rurais que ficavam isoladas durante o período chuvoso.

Jornal Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário