ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Detalhes do Jogo neste dia 22 de dezembro

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Igaracy deu total apoio ao Igaracy Futebol Clube na realização do tradicional jogo de comemoração do aniversário da cidade.

Pelo sexto ano seguido, o Prefeito Celino Farias deu total apoio na realização do jogo que se realiza todo ano no aniversário da cidade. Cumprindo o que é tradição, sempre trazendo grandes clubes de renome na Paraíba, este ano a cidade de Igaracy recebeu um mistão do Esporte e Nacional de Patos.

Alguns dos grandes Clubes do estado já passaram por aqui nestes seis anos do Governo Celino Farias, Esporte de Patos, Nacional de Patos, Atlético de Cajazeiras, Souza e um dos times mais tradicionais do Vale do Piancó, o Jurema também passou por aqui.
Com o mesmo empenho de sempre, o Vereador Golinha deu total apoio ao jogo e fez uma das maiores recepções que um time de futebol já recebeu aqui na cidade. O Vereador Lídio Carneiro, participou também do evento cedendo sua própria casa para que os jogadores ficassem mais confortáveis antes e depois do jogo.

O meio campo Batista um dos mais aplaudidos durante do jogo, agradeceu o acolhimento e disse que “será um prazer voltar a está cidade de gente de bom coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário