ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

De cara nova, mesa da Câmara deve mudar a imagem do legislativo Igaracyense.


A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Igaracy, se prepara para tomar posse no próximo dia 01 de janeiro. A mesa é composta pelo Vereador Lídio Carneiro (Presidente), Fabrícia Lopes (Vice Presidente), Francisco Erick (1º Secretário) e Dr. Jorge (2º Secretário).

Segundo o Vereador Lídio Carneiro, “as dificuldades que a nossa mesa diretora vai enfrentar são grandes, mas estamos todos unidos no objetivo de melhorar a imagem do legislativo da nossa cidade”.

O novo Presidente do Legislativo Mirin vai tomar posse em uma Câmara com um débito no INSS de quase 40 mil reais, isso sem contar com os débitos de energia e telefone.
Segundo informações, o Vereador Lídio Carneiro já esteve junto com o Prefeito Celino Farias procurando solucionar através de parcelamento alguns débitos que impedem o município de receber recursos federais.

Acredito que a partir de 1º de janeiro os poderes executivo e legislativo, devem andar juntos para fazer de Igaracy, uma cidade com melhor qualidade de vida. Juntos e somando a experiência e a competência que ambos os poderes tem, Igaracy só tem a ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário