ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chico Lopes diz que ninguém se iluda sobre cargos no Vale “porque podem ter uma decepção”

Editor do blog, Chico Lopes e Dr. Farias


O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) ainda nem tomou pé da situação administrativa do Estado e é provável que ainda nem tenha definido a equipe que vai comandar o primeiro escalão de seu governo, mas no Vale muitos candidatos aos cargos regionais já estão se considerando nomeados.

O prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), e a prefeita de Piancó, Flávia Galdino (PP), já estão sendo considerados os donos absolutos dos cargos estaduais na região e até nomes para assumi-los já estão na boca do povo e na manga dos dois gestores.

Sobre isso, o ex-deputado Chico Lopes (PSB), um dos coordenadores da campanha ricardista, diz que não sabe qual o critério que o novo governador adotará para preencher esses cargos, mas “pela linha adotada por Ricardo, ele sempre prima pelo critério técnico”.

Chico comenta também que são precipitadas essas indicações extra-oficiais e antecipadas de nomes para ocupar cargos na região, “porque muita gente pode se decepcionar”. “Por enquanto, até onde eu sei, não tem nada definido, porque nem com o seu próprio partido, o PSB, o prefeito se reuniu ainda”, enfatiza.

Chico Lopes (foto acima) acredita que uma das prioridades de Coutinho será acabar com a “parasitagem” que Maranhão instituiu no Estado, que teve sua folha de pagamento inchada por milhares de pessoas contratadas desnecessariamente antes e depois da eleição, “porque se não forem tomadas esta e outras medidas, a Paraíba não terá condições de governabilidade”.

Clério Marcos Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário